Gabriela Spanic, lembrada até hoje por ter vivido as gêmeas Paulina e Paola Bracho no dramalhão mexicano A Usurpadora (1998), usou as redes sociais e agradeceu após ter sido citada por Renata Sorrah em Vai na Fé, da Globo. Na ocasião, a atriz mexicana ainda contou que gostaria de gravar uma novela com a brasileira.
“Oi, Wilma. Eu não roubei a Usurpadora de você. A Usurpadora sempre foi minha! Mas eu sei quem te contou isso… foi aquela Nazaré, com certeza!”, disse a artista, bem-humorada. “Eu gostaria muito de fazer uma novela com você. O que acha?”, sugeriu ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Por fim, Gabriela Spanic ressaltou seu amor pelo Brasil, e agradeceu à autora do folhetim, Rosane Svartmann, pela cena. “Agradeço também à autora Rosane Svartman, é muito bom receber esse reconhecimento e uma grande honra para mim como atriz! Eu amo vocês Brasil. Obrigada por tanto!”, escreveu.
No Twitter, a novelista não escondeu que sonha com a participação de Spanic em Vai na Fé, que está fazendo o maior sucesso ao redor do Brasil. “Que incrível!!! Seria um sonho essa participação”, disse.
VEJA MAIS: Confira quais atores da novela ‘A Usurpadora’ que já morreram