Baco Exu do Blues rebate críticas por cantar músicas sobre sexo: “Vem com dores”

O cantor e galã refletiu sobre a abordagem do tema em seus trabalhos artísticos

Baco Exu do Blues
Reprodução/Instagram
Baco Exu do Blues
Publicidade

Baco Exu do Blues é considerado um dos cantores talentosos da música brasileira atualmente. O cantor, que chegou a viralizar após ter um suposto nude seu vazado nas redes sociais, costuma chamar a tenção por introduzir o sexo nas letras de suas canções, além de ser tietado com frequência na web.

Em entrevista à revista Rolling Stone, no ano passado, o artista comentou sobre o conceito por trás do seu trabalho mais recente, o EP ‘Fetiche’, em que trouxe a reflexão sobre a sexualização de pessoas negras nas faixas.

Publicidade

“O desejo vira uma questão para a gente, de certa forma. Parece que, obrigatoriamente, a gente está preso numa caixa, e eu via isso como uma forma de castração. Por muito tempo, fiquei pensando se isso também não era uma forma de conter povos negros”, explicou Baco Exu do Blues. O cantor, por sua vez, defendeu que seu trabalho não é unicamente sobre sexo.

“Vem com dores”

“Eu falo de sexo de uma maneira que acho muito bonita, inteligente, sensível, e que as pessoas não estão acostumadas a falar. Acho que vem com camadas. Vem com lugares específicos. Vem com dores. Vem com sentimentos”, refletiu ele.

VEJA MAIS: Baco Exu do Blues posta foto para celebrar seu aniversário de 29 anos e detalhe íntimo chama atenção: “Dei zoom”

Publicidade