A liderança de Gustavo deve levar Eslovênia ao seu primeiro paredão no BBB22. O brother, que entrou no jogo pela casa de vidro, está decidido a mandar a influenciadora para a berlinda e armou um plano para conseguir a eliminação da sister.
Em conversa com Arthur Aguiar, o ex-affair de Laís montou estratégias para saber quem a influenciadora vai enfrentar na disputa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Na sua visão, você acha que, se ela [Eslô] bate no Paredão com qualquer pessoa agora, ela sai?”, questionou Arthur Aguiar. “Não, mas eu acho que ela tem grandes chances de sair. Não é qualquer Paredão que ela sai…”, respondeu Gustavo.
“Qual seria o Paredão que você acha que ela sai e que você acha que ela não sai?”, quis saber Arthur. “É aquilo que a gente falou do Paredão favorável. Para mim, o Paredão mais favorável seria ela, Jessi e um de nós. Aí eu acho que ela sai”, disparou o líder.
Sobrevivência
Com poucos aliados no jogo, Eslovênia tem tentado sobreviver dentro da casa do BBB22. Em uma conversa com Eliezer, seu aliado do quarto lollipop, a sisters recusou aliança com Linn da Quebrada e as outras sisters.
“A Linn ainda tem a esperança de cada uma, na sua individualidade e na sua diferença, se juntar em prol de alguma coisa. Só que acho muito difícil. O que fortalece isso é confiança e afetividade. É uma coisa que eu não tenho com as meninas, que você não tem com as meninas. É uma coisa que a gente tem entre nós dois. Então, não tem como construir uma relação de proteção com uma pessoa que você não confia“, disse ela.
E continuou: “Se a gente decide, eu, tu, Lina e Nat, votar numa pessoa, é porque é alvo em comum. Porque, se a pessoa tá imune, vai se dispersar. Porque eu não voto em Pedro e Arthur. Talvez Lina vote em alguém que eu não vote. A gente fala sobre isso com as meninas. As três conversam muito comigo sobre jogo”, pontuou.
VEJA TAMBÉM: Acidente de Rodrigo Mussi foi registrado como lesão corporal culposa