Emparedado ao lado de Pedro Scooby e Paulo André, Lucas Bissoli conversou com Eslovênia no quarto lollipop e deixou claro que desperdiçou uma chance de colocar mais um dos meninos no paredão, no caso, Douglas Silva.
“Podia ter dado o contragolpe em um dos meninos na hora. Uma coisa é você saber que ela vão votar. Outra coisa é você ver que ele votaram”, disse ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
E continuou: “É totalmente diferente, porque eu acredito que até o último minuto, na hora de votar, você pode mudar, entendeu? Por isso que, às vezes, você falar que não vota em alguém é muito difícil”, refletiu o brother.
Lucas Bissoli acabou recebendo seis votos no confessionário. Como foi o mais votado da casa, o brother teve direito a um contragolpe e acabou puxando Eliezer para o paredão. O carioca foi o sortudo da noite e escapou no bate e volta.
“Estou no limite”
Mais cedo, Lucas já havia desabafado com Eslovênia sobre os votos recebidos de Arthur Aguiar, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva.
“Eu falo: ‘Brasil, cuida, mas cuida aqui dentro. Cuida lá fora não’. Já estou ouvindo o Tadeu: ‘É Lucas, o Brasil vai cuidar, mas vai cuidar aqui fora, vem você’. Os delírios, são os momentos de delírio esses. Sabe quando você ri para não chorar?”, iniciou ele.
Eslovência então aconselhou o brother: “Mas vai dar certo. Sempre dá certo, é só ficar tranquilo. É o que eu falei, sentir isso no coração depois de um paredão como foi, acho natural. Só cuidado para que isso não domine você”, disse ela.
“Sabe porque eu estou sério? Eu estou no meu limite para desabar. De chateação, sabe? Estou triste! Eu sei que é jogo, mas a gente sente”, confessou o brother.
VEJA TAMBÉM: Grávida, Bárbara Evans confessa ter pesadelos com o parto