Paulo André, do BBB22, se revoltou durante a prova do anjo nesta tarde de sábado (19). O atleta tinha conseguido os cinco cards que estavam em um cenário de banheiro, finalizou a missão, mas algo deu errado.
O brother deixou cair um card no chão. A prova foi em dupla, mas cada um separado. Eslovênia fez o dela e PA a parte dela na dinâmica. Foram 17 minutos de prova, uma eternidade. O apresentador Tadeu Schmidt foi taxativo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Sacanagem”
“P.A você foi muito esperto em achar o último card no azulejo, mas você foi descuidado ao deixar cair o card”, disse. “Não, ele caiu sem querer, Tadeu”, disse o esportista revoltado. “Pois é, mas os cinco cards precisavam estar em cima do totem”, tentou explicar Tadeu. “Ah, tá de sacanagem. Qual é, Tadeu? Por favor”, se irritou o brother
Na web, o pagodeiro Thiaguinho, que fez recentemente um show na casa do BBB, não concordou com a eliminação de P.A. “Então… Eu curto BBB mesmo! (Risos). PA achou os 5, po! Ele colocou os cards! Caiu… Mas aí o erro não foi dele! Discordo total”, comentou.
Áudio vaza e Tadeu Schmidt pede respeito a PA
Após o incidente, um áudio de Tadeu Schmidt vazou. No discurso, o apresentador do BBB22 pediu respeito ao atleta.
“Quando eu voltar, vou ter que falar com o P.A. Pô, é atleta e não sabe perder? Quantas vezes eu falei que tem que ter os 5 cards em cima do negócio, eu vou falar pra ele: “PA você é campeão mundial de revezamento, se o seu bastão do revezamento cai sem querer, tudo bem? Não é para você ter a reação que você teve ali. Entendo a sua frustração, mas ter essa reação? Estamos tratando todo mundo aqui com o maior respeito para você agir daquela forma?”, desabafou Tadeu.
LEIA MAIS: Maíra Cardi revela ranço de Laís, do BBB22, em entrevista: “Falsa”