Em pleno Jogo da Discórdia desta segunda-feira (23), Paula explodiu com Marília após a maquiadora ter afirmado que a ex-Casa de Vidro manipulou outros brothers contra ela. Sem papas na língua, a Biomédica desabafou.
“Eles dois [Paula e Gabriel] foram o casal que, no segundo dia, me sentia mal diante dos olhares e das atitudes deles perante mim”, começou a maquiadora.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu não falei de você para ninguém até o dia em que as Líderes falaram que vocês, talvez, seriam uma opção de voto delas”, gritou Paula.
Sem paciência, a sister afirmou que Marília insiste no papel de vítima e comparou a maquiadora a Juliette, campeã do BBB21, que mobilizou o país com seu drama após ser rejeitada pela casa.
“Quer dar uma de Juliette, pobre, sofrida”
“Você gosta de dizer que o Brasil está vendo. Agora quer dar uma de Juliette, pobre, sofrida…”, disparou Paula. “Você não queria me diminuir”, rebateu Marília.
Equipe de Paula se manifesta após frase polêmica
Na rede social, a equipe de Paula divulgou um comunicado afirmando que a sister não tem nada contra Juliette, mas o nome da campeã do BBB21 foi usado para alertar Marília, que supostamente tem tentado uma narrativa semelhante como o da “Rainha dos Cactos”.
“Viemos por meio deste deixar claro que Paula não possui nada contra Juliette, pelo contrário, admira sua carreira e trajetória no BBB. A questão da defesa foi afirmar que a Marília está forçando uma narrativa para se assemelhar com a Ju em sua edição. Já que a mesma passou por um barra jogando sozinha e conseguiu favoritismo na temporada. Juliette nunca foi vítima e se tornou um fenômeno e exemplo para muitos. Já Marília, está se sabotando e forçando uma exclusão. A equipe, familiares e a nossa própria sister respeitam os fãs e a vencedora que conquistou o Brasil”, disparou.
LEIA MAIS: BBB23: Arthur Aguiar faz deboche com Fred Nicácio após frase infeliz do brother