Paula, no BBB23, em conversa com Bruna Griphao comentou sobre a polêmica envolvendo Gabriel. A sister confessou para a atriz que não pretende largar o amigo na mão.
“Chutar cachorro morto”
“De ontem pra cá, não tem como terminar de chutar o cachorro que tá morto, não. Tipo, eu entrei com o Gabriel e o Gabriel hoje é meu segundo lugar, não sei o que que pode fazer”, explicou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Bruna Griphao começou a chorar copiosamente, mas foi consolada pela colega de confinamento. “Não chora, Bruna, por favor. Mas ele continua sendo meu segundo lugar, a pessoa que cuidou de mim, me apoiou… Na Casa de Vidro ele sempre me apoiou. Então não vou chutar o cachorro que já tá morto. Eu não sou esse tipo de amiga”, disparou.
Bronca do apresentador
No último domingo (22), Tadeu Schmidt abriu o BBB23 mandando um recado direto para o casal Bruna Griphao e Gabriel Tavares. O apresentador deixou claro que o aviso era para evitar que o pior aconteça.
“Quem está envolvido em um relacionamento, talvez, nem perceba, ache que é normal. Mas quem tá de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a serem gravemente ultrapassados”, alertou Tadeu.
Na web, o comportamento do apresentador gerou controvérsias. Muitos acreditam que ele interferiu no jogo e, com isso, “queimou” Bruna e Gabriel no jogo.
LEIA MAIS: BBB23: Arthur Aguiar faz deboche com Fred Nicácio após frase infeliz do brother