Paula, última eliminada do BBB23, se manifestou na rede social sobre a desistência de Bruno Gaga nesta sexta-feira (17). O participante teve uma forte crise de ansiedade.
“Queria muito poder acolher”
“Queria muito poder acolher meu amigo Bruno, gente. Queria muito mesmo. Meu Deus gente ele não está bem mesmo, ele não tá bem”, comentou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Após sua eliminação, a ex-sister comentou sobre sua relação com Ricardo, com que dormiu nos seus últimos dias na casa. “Eu falei que eu não iria abandoná-lo. Eu falei: olha, eu não te abandono se eu ficar no game ou se eu sair”, disparou ela.
A biomédica foi questionada o que aconteceu, de fato, no edredom com o brother e disparou: “Então, rolou um selinho. A gente ficou brincando muito ali embaixo do edredom, mas assim… Brincadeiras bobas e gostosas”, brincou.
Choque
Na tarde desta sexta-feira (17), Bruno Gaga, inquieto, resolveu apertar o botão da desistência localizado na sala. O brother chegou a justificar no confessionário o real motivo da desistência.
“Não estava conseguindo ser eu mesmo. Disse na inscrição que só vim atrás de um propósito, que é mudar a vida da minha família… me perdi porque sou muito coração”, explicou ele.
Boninho, diretor da atração, mandou uma mensagem “simpática’ para os brothers após a desistência de Bruno. “Como vocês já perceberam, o BBB é um jogo para os fortes. Agora vocês têm uma pessoa a menos concorrendo ao prêmio. Coloquem as coisas dele na despensa e jogo que segue”, comentou.
LEIA MAIS: Anitta manda a real após pedidos para ir em seu trio no Carnaval: “Tenha senso”