Belo, cantor, perdeu novamente uma nova briga travada na Justiça contra o ex-jogador de futebol Denilson. O marido de Gracyanne Barbosa terá que pagar R$ 388 mil para os advogados do atual comentarista da Band, que pertence a ação que milionária por quebra de contrato do músico com o grupo Soweto.
De acordo com informações do portal Notícias da TV, a decisão foi tomada em 30 de setembro na 29ª Câmara do Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo, onde o artista recorreu ao pedido de não pagamento dos representantes do ex-amigo, sob justificativa de não possuir fundos para arcar com a dívida.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em primeira instância, a Justiça não acatou o pedido de Belo, e foi derrotado novamente após ter tentado recorrer pela segunda vez. A desembargadora Silvia Rocha determinou a atualização dos valores do débito, que podem ser ainda maiores com a correção monetária e contagem de juros.
“Determino a remessa dos autos ao contador, para que não haja mais delongas, para elaborar novo cálculo, nos exatos termos da sentença transitada em julgado e ora executada, e levando em conta as penhoras realizadas nos autos, nas datas em que foram efetuadas, e, após, deverá ser aberta nova oportunidade para manifestação das partes, quando será decidido sobre o valor devido pelo executado”, disse a desembargadora responsável pelo caso entre Belo e Denilson.
VEJA MAIS: Belo reage ao vídeo polêmico que Gracyanne Barbosa quase mostra demais