
Talvez muita gente não saiba, mas antes de surgir como atriz nas novelas, Bianca Rinaldi estreou como paquita no Xou da Xuxa, com apenas 15 anos. Hoje aos 48, a artista expôs a relação que possuía com a polêmica Marlene Mattos, ex-empresária que trabalhou com a Rainha dos Baixinhos por 18 anos.
Veja também:
Justiça condena Xuxa por uso indevido de imagem de bebê em postagem nas redes sociaisAna Castela revela o que pensa sobre comparações com Xuxa por ter público infantil: "Vou ser sincera"Xuxa relembra intimidade no namoro com Ayrton Senna e admite: "Ele era a pessoa certa"Em entrevista à revista Quem, a artista ressaltou que a relação entre a diretora e os seus colegas de trabalho sempre foi marcado por tensão. “Ali todo mundo passou por muitas coisas, mas ninguém passou mais que a Xuxa, que é quem convivia com ela 24 horas e estava à frente de tudo”, relembrou.
+ Famosa cantora expõe fato inédito sobre bastidores do último ‘Xou da Xuxa’: “Bizarro”
“Xuxa sofria muito”
“O bullying, as broncas, aconteciam para todo mundo, mas a Xuxa sofria muito mais porque ela era o carro-chefe, a Marlene estava ali por ela”, disparou Bianca Rinaldi, que demonstrou apoio à Xuxa, pelas revelações inéditas feitas acerca da relação polêmica vivida com Marlene Mattos.
“É muita coragem dela e muita disponibilidade com o outro de expor tudo realmente para um bem maior. Eu bato palmas”, ressaltou a atriz, que elogiou a grande homenagem feita à apresentadora em vida, como o documentário produzido pelo Globoplay. “É lindo Xuxa poder ter participado do que estão fazendo para ela. É uma coisa verdadeira, ela tem muita posse naquilo que está sendo mostrado. E para ela é muito bom, no auge dos seus 60 anos, ter uma homenagem dessa tão merecida”, pontuou Rinaldi.
VEJA MAIS: Ex-paquita Andrea Veiga se manifesta sobre polemica de assédio com Marlene Mattos