A cantora Billie Eilish, de 22 anos, abriu a intimidade durante entrevista à revista Rolling Stone. Entre os assuntos abordados, a artista que lancará seu novo álbum “Hit Me Hard and Soft” no próximo dia 17 de maio, falou sobre sexualidade e masturbação.
Para Billie, a masturbação é uma forma de conhecer seu próprio corpo: “É uma parte enorme da minha vida e uma ajuda enorme para mim. As pessoas deveriam estar se masturbando, cara. Não consigo enfatizar isso o suficiente, como alguém com problemas corporais extremos e dismorfia que tive durante toda a minha vida”, destacou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na sequência, ela comentou sobre o prazer que tem quando se masturba em frente ao espelho: “Em parte porque é gostoso, mas também porque me faz ter uma conexão tão crua e profunda comigo mesma e com meu corpo, e ter um amor por meu corpo que nunca tive. Devo dizer que olhar-se no espelho e pensar ‘Estou muito bem agora’ é muito útil”, reforçou a cantora.
“Aprendi que olhar para mim mesma e me observar sentindo prazer tem sido uma ajuda extrema para me amar e me aceitar, e para me sentir fortalecida e confiável. Eu deveria ter um doutorado na masturbação”, brincou ela.
Billie Eilish também explicou o motivo de falar tanto sobre sexo: “Eu falo de sexo sempre que eu posso. É meu tópico favorito. Minha experiência como mulher é que isso é visto de forma muito esquisita. As pessoas ficam tão desconfortáveis falando disso, e acham tão estranho quando uma mulher se sente confortável com sua sexualidade e em falar sobre (…) Sexo pode realmente te salvar, apenas dizendo. Eu recomendo demais, para falar a verdade”, opinou.
Na entrevista, a artista também abriu o jogo sobre sua bissexualidade, revelada em uma entrevista para a Variety, no final de 2023: “Estive apaixonada por garotas durante toda a minha vida, mas simplesmente não entendia – até que, no ano passado, percebi que queria meu rosto em uma vagina. Eu nunca planejei falar sobre minha sexualidade, em um milhão de anos. É realmente frustrante para mim que isso tenha surgido”, destacou.
VEJA MAIS: Billie Eilish: veja as fotos raras e mais sensuais da cantora