Cacau Protásio, conhecida atriz, fez mais um desabafo público sobre a situação envolvendo os roteiristas e o elenco do programa “Vai Que Cola”. Em uma declaração veemente nesta sexta-feira (25/8), a atriz expressou sua frustração por estar sendo perseguida devido à carta aberta divulgada pelos roteiristas da comédia transmitida pelo canal Multishow.
Visivelmente sem paciência para a situação, Cacau iniciou a gravação declarando seu limite: “Chega, acabou, eu não vou aceitar que venham na minha página me agredir. Eu não agredi ninguém, não demiti ninguém. Eu não tenho esse poder. Eu não tenho por que gostar ou não gostar da pessoa”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Roteiristas do “Vai Que Cola” se revoltam e escrevem carta aberta
Ela então esclareceu que jamais teve qualquer relação com o roteirista André Gabeh, afirmando que não o conhece e nunca teve contato pessoal com ele: “Não conheço, não convido, não tenho porque odiar, amar, nunca vi. Só vi na mídia, não convivi, nunca foi no programa, a gente não tem relação”, prosseguiu a atriz.
Com uma firmeza ela deixou claro que não deseja que as pessoas utilizem suas redes sociais para atacá-la e concluiu que não tem qualquer poder de decisão sobre questões como política ou demissões. Ela também comentou sobre a demissão de André Gabeh, sugerindo que, se ele é um profissional talentoso, poderia ter sido realocado em outro projeto pela produtora. Ela encerrou o vídeo expressando a insatisfação do elenco perante a situação e salientou que estão todos indignados.