Carla Cristina Cardoso, a Bruna de Vai na Fé, concedeu entrevista à CARAS Brasil, e comentou que não se entrega a pressões estéticas para ficar com o corpo dos “padrões”.
“Sou uma sanfona”
“Sou uma sanfona, emagreço e engordo. Tive que emagrecer 11kg durante a pandemia para fazer minha redução de mama. Malho, faço meus exercícios, minha caminhada. Mas não sinto essa pressão. Não ligo para ser ou não do padrão, me amo muito. Tem espaço para todo mundo”, revelou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA MAIS: Celso Portiolli atualiza estado de saúde após descobrir câncer
Atriz também comentou sobre o fato de ser bissexxual causou algum impacto na carreira pessoal e profissional.
“As pessoas podem ser mais leves, felizes. É um peso muito grande esconder suas vontades. Eu me permito ser. Não quero saber quem está falando, cuido da minha felicidade. O tempo é muito curto e não sabemos a hora do sinal de ir embora. Se eu amo e me apaixono por um homem ou mulher, tenho que me libertar e ser feliz. Sou feliz como sou. Estou supersolteira! Escolhi isso. Quero colocar a cabeça no lugar, trabalhar muito. No momento, quero ficar com o coração calmo, mas não sabemos o dia de amanhã. Se vier, que venha com muito respeito e empatia”, desabafou.
Recentemente, Carla Cristina comentou sobre a polêmica com Patrícia Poeta, no Encontro. A atriz global resolveu contar sua versão dos fatos.