FALOU TUDO

Carla Marins se arrepende de ter posado para ‘Playboy’

A musa de "Tropicaliente" abriu o jogo sobre sua revista para adultos

Publicado em 11/02/2022 13:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Marins foi um sucesso há 30 anos, após trabalhar na novela “Tropicaliente”, na TV Globo. Por virar um sexy symbol, acabou fazendo como muitas celebridades da época, posando para revista de conteúdo adulto, entretanto, se arrependeu.

Eu passei por essa fase seguindo toda a cartilha da musa sexy. Posei para a ‘Playboy’, por exemplo, e hoje em dia eu acho um absurdo. Eu costumo dizer para o meu filho, de 13 anos: ‘Na década de 1990, a gente (mulheres) entendeu que era objeto e virou cafetina do nosso corpo’. Eu fiz isso com relação à ‘Playboy’. Hoje não tem mais lugar para essa objetificação”, declarou à Patrícia kogut, do O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Aos 70 anos, Elba Ramalho não se preocupa com envelhecimento: “continuo com corpo maravilhoso”

Carla afirmou que, na época da novela, vivam em um mundo muito mais machista e misógino, e isso refletia no ambiente de trabalho. Mesmo sem ter passado por nenhuma situação machista desconfortável, relatou a mudança que sente ao trabalhar e até mesmo em novelas.

“Era um ambiente muito difícil para trabalharmos e mantermos a nossa dignidade. Hoje, o meio está menos predatório. Não que eu tenha sofrido algo específico, não sofri. Mas, se você olha até mesmo para as tramas das personagens, muitas vezes elas estavam num relacionamento abusivo romantizado”, acrescentou.

A novela ‘Tropicaliente’ entrou para o catálogo do Globoplay e os assinantes poderão relembrar a história, assistindo todos os episódios completos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio