A atriz Carol Castro, de 38 anos, assumiu o namoro com o produtor Marcos Rohrig, em abril, poucos meses após o término com o ator Bruno Cabrerizo, que durou dois anos. A famosa contou que enfrentou uma separação difícil com o galã da Globo.
Em entrevista à jornalista Naiara Andrade, do jornal Extra, ela revelou como conheceu o atual namorado, durante as gravações de um filme na Colômbia. “Eu o conheci na Colômbia durante as filmagens de ‘Férias Trocadas’, em março deste ano. Ele [Marcos Rohrig] é produtor platô, o primeiro a chegar e o último a sair do set”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Difícil’
Carol Castro, então, listou algumas dificuldades vividas na vida pessoal, incluindo o término com Bruno Cabrerizo, que para ela, foi conturbado. “Eu não estava procurando nada, ao contrário, tinha passado por um término difícil [do namoro com o ator], meu pai tinha acabado de sofrer um acidente… Aconteceu pelas mãos do universo, e eu fui me permitindo”, explicou.
Apaixonada mais uma vez, a atriz não poupou elogios para Marcos Rohrig. “É alguém que está me fazendo bem, me dando um apoio que talvez eu nunca tenha tido. Como já casei duas vezes e já fui muito mais romântica-sonhadora, estou indo cada vez com mais calma. Com o passar dos anos e dos danos, a gente vai amadurecendo”, concluiu Carol, que é mãe de Nina, de 5 anos, fruto do relacionamento com o músico Felipe Prazere.
VEJA MAIS: Carol Castro surge de biquíni e revela tatuagem em lugar inusitado