Catia Fonseca, apresentadora, concedeu entrevista ao podcast Horóscopo na Band, e revelou se tem ranço de Claudete Troiano. Na metade dos anos 90, a contratada da emissora paulista foi substituída pela loira no comando do extinto Note e Anote, da Record TV.
“As pessoas são malucas”
“As pessoas são malucas! É assim, existem situações que acontecem por ‘N’ motivos e, naquele tempo, a Claudete foi colocada lá e tudo bem. Cada pessoa faz aquilo que acha que deve fazer para alcançar seus objetivos e cada um tem os seus planejamentos. Não teve nada dessa história!”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Logo em seguida, a apresentadora da Band confessou que já ajudou a colega na época da extinta TV Manchete com uma substituição.
“Veja só como é a vida. Eu fui para a Manchete, porque na época eu estava na Rede Mulher e fui cobrir 15 dias da saída da Beth Russo, para a entrada da Claudete Troiano na Manchete. Daí o meu ex-marido chegou pra Claudete e falou: ‘Será que você não pode sugerir pra Cátia ir lá para fazer os 15 dias?’ e ela sugeriu. Ou seja, eu fui por causa dela”, revelou.
“Quando aconteceu na Record, as pessoas insistiram em dizer que rolou ódio entre a gente. Eu sempre digo que não teve ódio nenhum, mesmo porque, não tem como a gente falar que as pessoas são culpadas por alguma coisa. São várias coisas que acontecem”, explicou.
Catia Fonseca, recentemente, confessou que recebeu uma proposta suspeita na Record TV , e decidiu sair da emissora paulista.
LEIA MAIS: Rafinha Bastos se revolta com Neymar por declarar voto em Bolsonaro: “Bosta”