Cláudia Rodrigues irá aparecer na tela da Record de um jeito diferente. A atriz, que é portadora de esclerose múltipla, raspou a cabeça e se submeteu a um transplante de células-tronco. Em entrevista ao “Domingo Show”, Cláudia revela que passou por um rigoroso processo de preparação por quatro meses, o que incluiu raspar os cabelos.
“Não senti medo nenhum. A partir do momento que eu decidi fazer o transplante, entreguei para Deus: ‘se o Senhor quer o meu óbito, que faça sem dor”, emocionou-se a atriz.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Cláudia conta na entrevista que neste período ficou isolada dos amigos, da família e passou por uma série de restrições, e que espera voltar a atuar em breve. “Quero muita saúde e trabalho. Vou voltar a fazer muitas pessoas sorrirem”, afirma.
O programa, que vai ao ar dia 31 a partir das 11h, exibe desde preparação de Cláudia para a cirurgia, passando pela internação, tratamento, transplante até a volta para casa.
Cláudia Rodrigues está afastada da TV há dois anos para tratar da esclerose múltipla. Cláudia ficou conhecida por papéis como Sirene de “Sai de Baixo” e Marinete de “A Diarista”.