Boas notícias nessa terça-feira (26), Cláudia Rodrigues que foi internada em estado grave, apresentou melhoras e voltou a reconhecer as pessoas. A atriz de 47 anos, permanece internada hospital Albert Einstein no Morumbi, Zona Sul de São Paulo. A empresária Adriane Bonato, deu detalhes do atual estado de saúde para a revista QUEM.
“Claudinha acordou melhor, comeu, falou melhor, sabe onde está, quem é e reconheceu as pessoas. O resultado das ressonâncias saiu e, graças a Deus, a esclerose está ‘dormindo’, não ativou, não tem novas lesões e realmente está descartado o surto ou qualquer problema com a esclerose”.
“Foi realmente uma convulsão. Hoje ela ainda passará por uma bateria de exames”, e ainda pediu: “Peço que continuem orando, pois está dando resultado e continuo repetindo: ‘ela vai voltar para nós, é questão de tempo, está nas mãos de Deus’”.
Cláudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000. Antes de ser internada às pressas na semana passada, Cláudia estava em uma viagem a Salvador. Assim que retornou ao Rio de Janeiro, a atriz se sentiu mal e foi internada. Rodrigues é conhecida por protagonizar a série A Diarista. Em 2018 a famosa foi recontratada pela Globo após ordem judicial.