Dani Calabresa se pronunciou pela primeira vez nas telinhas sobre as graves denúncias feitas contra o humorista Marcius Melhem. Em participação no programa Saia Justa, do GNT, a atriz refletiu sobre a situação complicada e frisou que o trabalho conseguiu salvá-la.
“Eu acho que tive que colar os caquinhos nos dois momentos mais difíceis da minha vida: depois do divórcio e nesse episódio horrível de assédio. O que me ajudou a colar os pedaços foi o trabalho. O trabalho me salvou. Eu tenho porque acordar. Eu tenho porque tomar banho. Eu tenho que lembrar quem sou”, explicou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em desabafo, Dani Calabresa listou a delicadeza com abordagem do assunto que expôs nos últimos meses. “É um assunto tão assustador que a gente tenta fingir que é normal. Você segue como você consegue. Fingindo normalidade, tentando ser legal, demonstrando uma gratidão excessiva. Mas chega uma hora que isso começa a fazer tão mal que você tem que arrebentar a tampa desse caldeirão”, disse.
VEJA MAIS: Vera Fischer posa de topless na praia e sensualiza
Por fim, humorista frisou a importância da consciência e contou que está passando por sessões de terapia. “Nada autoriza assédio. Nenhuma brincadeira, nenhuma mensagem autoriza assédio (…) É muito difícil lidar com tudo isso, organizar o pensamento. Estou com meus pedaços colados, estou leve. E na terapia”, pontuou Dani Calabresa.