Daniela Mercury, cantora, numa entrevista, reforçou que sua amizade com Claudia Leitte não foi abalada, após vim à tona o fato da loira remover a palavra Iemanjá da música Caranguejo.
“Eu sou amiga de Claudia, acho que cada um tem que responder por si, explicar porque ela sente a necessidade de fazer isso. Ela tem o direito de falar do jeito dela, como ela pensa. Eu tenho uma sensação muito clara de que quando a gente está em cima do palco a gente está fazendo arte, a gente não está levando nenhuma mensagem necessariamente religiosa, que os orixás fazem parte da nossa cultura, como a gente canta o hino do Senhor do Bonfim”, comentou em entrevista ao site PS Notícias. A cantora se juntou a Carlinhos Brown, que também mostrou apoio a Claudia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Justin Bieber surge de cueca branca e fãs reclamam do pouco volume: ‘Pintinho’
A Rainha do Axé, contudo, reforçou que o assunto também não pode ser colocado para escanteio, pois o tema intolerância religiosa é bastante grave e complexo.
“Acho que é importante que a sociedade discuta o que acha, o que pensa, com respeito, porque a gente tem liberdade de se expressar, mas é importante também pensar que isso é algo bastante delicado diante de toda uma história de exclusão, de invisibilidade, da invasão dos terreiros”, comentou.