Danielle Winits abriu o coração sobre os desafios vividos na criação do filho, Guy, de 13 anos, fruto do relacionamento que teve com o ator Jonatas Faro, ao qual assumiu uma dupla jornada, pela ausência da figura paterna na vida do herdeiro.
Em entrevista ao programa Sem Censura, da TV Brasil, no entanto, a atriz rejeitou o título de pai. “Nada é mais importante do que reforços positivos na vida. Eu tive da minha mãe, mas não uso mais a palavra ‘pãe’ (mulheres que também fazem papel de pai), porque ela foi mãe“, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não quero fazer os dois papéis”
“Não falo porque sou mãe solo de um filho, procuro dizer que sou mãe e não quero fazer os dois papéis”, disse Danielle Winits, que também é mãe de Noah, do relacionamento que teve com o apresentador Cássio Reis. Reflexiva, a atriz destacou seu amadurecimento com o tempo.
“Envelhecer não é uma escolha, mas amadurecer sim. Amadurecer requer um trabalho, é um serviço que a gente faz para nós mesmas, é um presente estar aqui. Às vezes a gente fica discutindo certas coisas onde não exercemos a empatia, exercícios mais fundamentais do que julgar e julgar. Esse é meu exercício hoje. Temos que estar disponíveis a amadurecer porque dói”, refletiu ela, que atualmente é casada com o ator André Gonçalves.
VEJA MAIS: Danielle Winits confessa fato nunca dito sobre reconciliação com André Gonçalves