Deborah Secco fez revelações inéditas em torno da vida íntima com o marido, Hugo Moura, e falou sobre o sexo com o ator. Sincera, a atriz admitiu que já permaneceu durante anos fingindo orgasmo com outros parceiros que não conseguiram lhe satisfazer.
Em entrevista ao podcast Pod Delas, a estrela da Globo opinou que, para ela, o melhor momento não está na penetração. “Na minha geração falar sobre orgasmo era um pecado. Orgasmo e penetração foi um tabu pra mim. Os homens eles acreditam numa mentira, isso não acontece com a gente. A nossa parte legal é fora do buraco. Os homens acreditam”, contou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Melhor oral do planeta”
Sem papas na língua, Deborah Secco afirmou que já enfrentou dificuldades para conseguir atingir o ápice do prazer, mas isso teve um fim após ter conhecido o marido, Hugo Moura, que, segundo ela, possui o “melhor sexo oral do planeta”.
“Me sinto completa, amada, respeitada, admirada porque quem está sendo amada, respeita é meu fundo, meu eu, minha essência. E por mais livre que seja nosso relacionamento, o Hugo me completa em todos os sentidos. Quero ele pra toda a minha vida”, pontuou Deborah. O casal, inclusive, é pai de Maria Flor, de 7 anos.
VEJA MAIS: Deborah Secco toma atitude após Giovanna Ewbank expor seu convite para sexo a três