Denilson rasgou novas críticas contra Belo, que possui uma dívida milionária com ele desde o início da década de 2000, e até hoje não foi quitada. Em entrevista ao podcast Benja Me Mucho, do jornalista Benjamin Back, o ex-jogador de futebol revelou os novos desdobramentos do caso na Justiça.
“Alguns valores estão invertidos. Essa história do Belo, que em vários momentos eu contei rindo, brincando, mas no fundo é um negócio sério. Porque fala muito do ser humano. Não posso quebrar um contrato com você, te dever um dinheiro, e você seguir uma vida normal. Como você coloca a cabeça no travesseiro? O negócio tomou uma proporção, e eu sinto que a proporção foi para o lado dos memes, e não é uma brincadeira. É algo sério”, desabafou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em 2004, a Justiça condenou Belo a indenizar Denilson em R$ 388 mil, e há quase um ano, o juiz da 5ª Vara Cível do Foro de São Bernardo, de São Paulo determinou o bloqueio de R$ 7 milhões destinados ao marido de Gracyanne Barbosa pelo pagamento de um show com Thiaguinho, e a quantia seria destinada para quitar a dívida, mas não ocorreu.
Segundo o atual apresentador esportivo, Belo não destinou a quantia, seguindo os meios judiciais. “Ele não me pagou. E não é normal não pagar. Não tem mais a ver com a Justiça. A Justiça fez a parte dela, deu causa ganha. Agora é só pagar. Minha conta é x, só deposita… Ele continua me devendo, e não me deve pouco, não”, disparou.
“E o pior é falarem: ‘esquece isso aí!’. Esquecer isso aí? Não vou esquecer. Ele me deve milhas, e não é pouco não. Como vou esquecer? Pode ser que meus filhos recebam isso aí, mas eu não vou dar sossego, vou continuar. O que é certo é certo, e o que é errado, é errado”, desabafou Denilson.
VEJA MAIS: Ex-panicat quebra o silêncio sobre ser amante de Denilson