Desafeto

Eduardo Sterblitch revela intriga do passado com Bola, ex-‘Pânico’: “Ele me odeia”

O ator comentou sobre o rompimento na relação com o ex-colega de trabalho

Publicado em 14/05/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Sterblitch revisitou o passado, e surpreendeu ao ter confessado que não possui uma boa relação com Marcos Chiesa, conhecido como Bola, com quem trabalhou por anos no extinto Pânico.

Durante participação no Papo de Segunda, do GNT, nesta última segunda-feira (14), o ator e humorista contou que tentou se reconciliar com o ex-amigo, mas foi ignorado por ele, com quem possuía uma grande amizade na época em que trabalhavam juntos no humorístico, durante os anos em que foi veiculado na TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele me odeia”

“Um grande desafeto internacionalmente conhecido”, disparou Eduardo Sterblitch. “Ele me odeia muito, acho que, talvez, por causa desse meu outro desafeto. Eu fico muito chateado, mas deixa para lá. Eu não vou ficar gastando minha energia vital com gente que me odeia”, acrescentou o artista.

Sterblitch, por sua vez, decidiu ligar para tentar fazer as pazes com Bola durante o programa, e enquanto aguardava, destacou que “gosta muito dele”, apesar das diferenças, mas teve a solicitação recusada pelo apresentador.

VEJA MAIS: Eduardo Sterblitch é escalado para nova novela da Globo e deixa elenco de ‘Os Outros’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio