Eliana passou por apuros na véspera do nascimento da sua filha mais nova, Manuela, que nasceu em 10 de setembro desse ano, fruto de seu relacionamento com AdrianoEliana Ricco. A apresentadora já tem outra filha de 6 anos, e confessou apuros que passou no mais recente parto, em entrevista a Roberto Cabrini: “Eu achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da minha filha. Eu tive um surto, um medo”.
Veja mais: Eliana recebe a visita de Paula Fernandes em sua casa em São Paulo
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A entrevista que rolou essa conversa irá ao ar no SBT, nesse domingo (29) na volta da apresentadora, depois da licença maternidade de 5 meses. Ela contou o que fazia, na época em que precisou ficar em repouso absoluto: “Ficava deitada observando diferente de anos e anos de vida quando as pessoas me observavam. O ângulo da minha vida mudou”.
Ainda sobre a entrevista, ela se emocionou quando lembrou que perdeu um bebê, em 2016, por conta de um aborto espontâneo em 3 meses de gravidez: “Aprendi que a gente não tem controle de nada, que a gente não é nada, e que quando a gente ta feliz é bom aproveitar cada instante, porque a gente não sabe quanto esta felicidade vai durar”.
Eliana tem 43 anos atualmente e surpreendeu-se ao saber que estava grávida, e disse que ter engravidado novamente, mostrou que ela ainda estava muito fértil e lembrou a preocupação sobre ter mais outro filho. “Me preocupava porque eu sabia que esta seria a última chance de eu ter filho novamente. E agora ou nunca. Veio o sol, a luz da minha vida, a Manuela”, disse a apresentadora, que também contou que passou por uma cirurgia para não sofrer novo aborto de Manuela.