Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB22, continua internado em estado grave no Hospital das Clínicas de São Paulo após ter sofrido um acidente de carro no último dia 31 de março. O gerente comercial de 36 anos passou por uma ressonância magnética na coluna nesta sexta-feira (8), em busca da avaliação de uma possível nova cirurgia.
Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, descreveu animação sobre a evolução do quadro clínico dele. “Tudo indica que não pegou medula. O Rod segue estável, dobrando e esticando as pernas e braços, conforme vai despertando. O menino é ansioso, por isso, seu despertar deve ser mais lento mesmo. Ele vai voltar gigante, confiem! Muito obrigado por tudo, pessoal”, disse ele, nos Stories do Instagram.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Família de Rodrigo Mussi pode denunciar falso médico após tentativa de golpe
Posteriormente, ele afirmou que a função pulmonar de Rodrigo Mussi segue em processo de evolução. “O Rod está com forças nos pulmões. Ou seja, já está respirando ‘sozinho’, sendo que o respirador está funcionando apenas como suporte neste momento”, afirmou.
Em um novo boletim médico publicado em sua conta oficial, a assessoria tranquilizou os fãs. “Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo, está bem agitado e se mexendo bastante conforme aos poucos diminuem a sedação. Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia”, diz a nota.
VEJA MAIS: “Eu sabia”, diz ex-BBB Laís sobre estado grave de Rodrigo Mussi após acidente