Natália Toscano se pronunciou pela primeira vez sobre a pausa na carreira da dupla Zé Neto e Cristiano, anunciada na última quinta-feira (22), em meio ao diagnóstico de depressão e síndrome do pânico do marido.
Através dos Stories do Instagram, a influenciadora digital ressaltou que a decisão foi tomada justamente em virtude dos cuidados necessários em prol da saúde do amado, além de que ele está recebendo acompanhamento e o apoio necessário.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ele está em casa, rodeado de pessoas que ama, e sendo bem cuidado. Faz quatro anos que ele luta contra essas condições, e era necessário dar um tempo para se reequilibrar”, explicou a esposa de Zé Neto, que ainda rebateu as críticas feitas sobre o artista, em meio a situação com a saúde.
“Essa pausa é essencial para cuidar do José. Ele é um ser humano antes de ser o Zé Neto, e a dor da depressão é real, mesmo que não seja visível. Só quem vive ou está próximo entende a profundidade dessa luta”, disse Natália Toscano. Por fim, ela rasgou elogios ao apoio concedido por Cristiano a Zé Neto.
“Cristiano foi o primeiro a apoiar o irmão nessa decisão, entendendo que a vida não se resume ao trabalho. Precisamos olhar para os outros com empatia e respeitar a dor alheia. O foco agora é garantir que Zé Neto encontre paz e bem-estar”, concluiu.
VEJA MAIS: Zé Neto: Do palco aos pastos, conheça a vida de luxo do magnata do Agro