A atriz Eva Wilma, de 87 anos, segue internada na UTI do o hospital Vila Nova Star, em São Paulo. De acordo com seu filho, Johnny Herbert, ela apresentou melhora, mas ainda necessita de acompanhamento, por conta de um líquido no pulmão (edema pulmonar).
“Ela está melhorando a cada dia. Fez mais um teste de Covid-19, que deu negativo novamente. Agora aguardamos uma estabilização. Logo, logo ela deve voltar para casa. Os médicos não nos deram uma previsão certa, mas também não há pressa. Queremos que ela se recupere direitinho. Ela precisa de monitoramento por conta de um líquido no pulmão. Imaginamos que ela deve ir para o quarto amanhã” contou o filho de Eva à jornalista Thayná Rodrigues do site O Globo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Eva Wilma foi internada no último domingo (10) com quadro de pneumonia. De acordo com o G1, a veterana realizou o teste de Covid-19, que deu negativo, mas estaria na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por precaução.
Eva Wilma acumula inúmeros trabalhos de sucesso na TV, teatro e cinema. Seu papel mais marcante na TV foi as gêmeas Ruth e Raquel em Mulheres de Areia, em sua primeira versão, e na novela A Indomada, de Aguinaldo Silva, com sua vilã inesquecível Altiva.
VEJA MAIS: Internada na UTI com pneumonia, quadro de Eva Wilma é estável