DEU RUIM!

Ex-BBB Mahmoud dá dicas para fazer sexo na praia e advogada faz alerta: “é crime”

Fazer sexo na praia é considerado crime de ato obsceno e poder render até um ano de prisão

Publicado em 13/01/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-BBB Mahmoud Baydoun, que também foi um dos participantes do ‘No Limite’, levou uma bronca nas redes sociais nessa semana, após publicar um vídeo dando dicas de como fazer sexo na praia.

No conteúdo compartilhado por Mahmoud, ele surge de sunga correndo na praia e, na sequência, ensina os truques de como transar no local público. Em uma das dicas, inclusive, o ex-BBB ressalta aos seguidores, sobre a importância em ficarem atentos para não serem flagrados durante o ato sexual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É crime”

No entanto, apesar de fazer o vídeo em tom de brincadeira, a advogada Fayda Belo, conhecida nas redes sociais por expor situações desse tipo, repostou o conteúdo divulgado pelo sexólogo e fez um alerta, informando que praticar relações sexuais em locais públicos é considerado crime de ato obsceno.

“Dica do verão para os aventureiros de plantão: praticar ato obsceno em local público, aberto ou exposto ao público, é crime, gente! Crime de ato obsceno. Tá lá no 233 do Código Penal, e você pode pegar até um ano de cadeia se fizer essa proeza. Acho que é melhor procurar um hotel”, informou a advogada.

VEJA MAIS: Sergio Marone revela curiosidade sobre seu pênis em fotos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio