Mahmoud Baydoun, ex-participante do No Limite, recebeu críticas após ter dito que mudou a localização de seu aplicativo de relacionamento para tentar conceder ajuda aos afegãos nesta segunda-feira (16).
“Estou preocupado com os LGBTs do Afeganistão. Mudei a localização do Grindr pra Cabul pra perguntar se alguém precisa de ajuda, mas o app não roda lá. Tenso!”, escreveu o também ex-BBB, em sua conta oficial do Twitter.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nas redes sociais, Mahmoud provocou uma enxurrada de ataques em seu perfil, e se prontificou em se pronunciar pela atitude. “As gays tudo me criticando por causa desse post. Vocês que usam o Grindr só pra trepar. Mas ele é uma rede social como qualquer outra”, disse.
“’É um aplicativo de rede social’… antes de ser um serviço de namoro online. É um forma de se comunicar com alguém. Qual é o problema de vocês?!”, questionou Mahmound, em justificativa pela declaração.
Em tempo, Cabul, capital do Afeganistão, foi tomada pelo Talibã retornou ao poder após 20 anos neste último domingo (15). O movimento fundamentalista islâmico havia governado a região de 1996 a 2001, antes de ter sido derrubado por uma campanha liderada pelos Estados Unidos após os ataques de 11 de setembro.
VEJA MAIS: Mahmoud Baydoun segura pênis de pelúcia