Patrícia Leitte, ex-participante do BBB18, usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (6), e contou que foi alvo de “ataque” na faculdade por um desconhecido. A influenciadora digital relatou que o motivo foi em virtude da sua participação no reality show da Globo, há cinco anos.
“Hoje eu acordei super bem, feliz e com entusiasmo para viver esse dia. Ao chegar na faculdade, ainda dentro do elevador, recebi uma crítica e um ‘ataque’ ainda sobre a época do meu BBB. Eu senti o ódio da pessoa por mim. Fiquei arrepiada. Me deu uma angústia na hora”, iniciou ela, através dos Stories do Instagram.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto
“Mesmo assim, sorri. Não demonstrei o que estava sentindo. Mas foi tão constrangedor, me deu vontade de chorar. Como alguém pode ser assim? Nunca me viu na vida. Foi a primeira vez e já me tratar daquela forma?”, desabafou Patrícia Leitte. “A minha professora estava comigo dentro do elevador. Ela percebeu a maldade nas palavras dele e ela também notou a tristeza nos meus olhos. Ao sair do elevador, me deu ânsia de vômito e suei frio mesmo”, disse a ex-BBB.
Revoltada, Patrícia Leitte ressaltou que não cometeu nenhum tipo de ato preconceituoso dentro do BBB18, mas lamentou a onda de ódio que existe até hoje. “Ainda vivo com essas pessoas alimentando esse ódio no coração contra mim”, escreveu.
VEJA MAIS: Relembre os casais que movimentaram o edredom no BBB