Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB22, permanece em estado grave após sofrer um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (31), em São Paulo. Internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, o gerente comercial de 36 anos está proibido de receber visitas.
O comunicado foi feito pela equipe do ex-BBB através das redes sociais, e vale para todos, não só para os fãs, como também para amigos mais próximos. Ele está acompanhado de amigos e pelo irmão, Diogo Mussi, após ter se submetido a procedimentos cirúrgicos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Pedimos a gentileza de respeitarem esse momento, não podemos atrapalhar o funcionamento da UTI e precisamos dessa compreensão de todos! Amigos podem ajudar nesse momento orando e jogando energias positivas para o Rodrigo”, disse a equipe dele. Posteriormente, o irmão de Rodrigo tranquilizou o público ao afirmar que “as cirurgias foram bem-sucedidas”.
Entenda o caso
Rodrigo Mussi estava sem cinto de segurança durante uma corrida de aplicativo após uma partida de futebol no estádio do Morumbi, em São Paulo, e foi arremessado para fora do automóvel e sofreu traumatismo craniano.
Em entrevista ao Bom Dia SP, nesta sexta (1), Kaique Reis, o motorista, confirmou a possibilidade de ter dormido ao volante no momento do grave acidente de carro. “Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente”, disse ele.
VEJA MAIS: No ‘BBB22’, Rodrigo Mussi revelou ter visto o pai morrer em acidente de carro