Renata Muller, que terminou o seu casamento com Victor Pecoraro, após ter tornado pública a suposta traição do ex-marido com Rayanne Morais, sua atual namorada, refletiu sobre os impactos do fato, cerca de um ano depois. Além disto, a modelo ainda explicou se, de fato, a atriz foi pivô para a separação polêmica.
Em entrevista à revista Quem, a influenciadora digital, de 39 anos, negou que a artista tivesse sido a contribuinte principal para o término, e ressaltou a nova chance dada ao amor, desde que começou a se envolver com o empresário Gabriel Clemente.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Ex de Victor Pecoraro relata ameaça do ator após expor traição: “Quer me calar”
“Nunca tive medo de não confiar mais em nenhum homem, até porque as pessoas são diferentes. Mas [a relação com Gabriel] não era algo que eu buscava no momento, acabou acontecendo naturalmente”, disse a ex de Victor Pecoraro. Apesar de toda exposição, Renata Muller ressaltou que se sente em uma excelente fase vida pessoal atualmente.
“Estou muito feliz, com o coração transbordando de amor. Meu emocional só não está 100% porque ele [Victor] não ajuda em quase nada. Dessa forma, além de tudo que eu faço em casa e com as meninas, ainda tenho que me virar com a maior parte do financeiro, sem ter de fato uma profissão e tempo para me dedicar a isso, fazendo com que eu viva preocupada”, contou ela, que é mãe de Sophia, de 12, e Rebekah, de 7, fruto da união com o ator.
VEJA MAIS: Ex-mulher de Victor Pecoraro quebra o silêncio sobre traição “Situação ridícula”