Rayanne Morais falou pela primeira vez sobre os boatos de que sua relação com Victor Pecoraro teria começado, enquanto ele ainda era casado com Renata Muller.
Nesta segunda-feira (22), a atriz resolveu desabafar. “Depois de quase um ano calada sem nunca ter me pronunciado, sofrendo com mentiras, calúnia, difamação, perseguição e ameaças. Venho aqui esclarecer. Porque não existe mentira que dure para sempre”, escreveu ela, na legenda.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Ex de Victor Pecoraro assume novo relacionamento após traição
“Devido a toda essa exposição, em concordância com o meu companheiro e a nossa família, eu venho abrir a minha vida pessoal e a minha intimidade para esclarecer algumas coisas: não houve traição”, disse Rayanne no vídeo publicado nas redes sociais.
Renata e Victor se separaram em junho de 2022, pouco tempo depois o ator e ex-Fazenda assumiu que estava namorando Rayanne.
Victor admitiu traição
Na época da separação entre Renta Muller e Victor Pecoraro, ela havia dito que o casamento tinha chegado ao fim depois de uma traição por parte do ator.
O próprio Victor havia assumido durante uma live que errou em começar a se envolver com outra pessoa, enquanto ainda estava casado.
“Errei! Onde eu errei? Errei em ter me precipitado e ter me envolvido com uma pessoa, sendo que poderia ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos. Mas estava muito magoado e não quis esperar”, disse.
Ele ainda complementou dizendo que havia contado tudo para sua ex-mulher. “Conversei muito com a Renata, pedi perdão pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar. Isso já estava decidido no meu coração, e, na conversa que tive com ela, eu falei: ‘Lutamos anos por esse casamento, mas eu não consigo mais. Não consigo mais estar ao seu lado, a gente não consegue mais conversar, se entender, brigamos, discordamos de tudo. As crianças estão sendo afetadas por isso’”