Lana Rhodes, que estreou nas telinhas como assistente de palco de Xuxa Meneghel, entre as décadas de 1990 e 2000, abriu o coração sobre os trabalhos nas telinhas ao longo dos últimos anos.
Em entrevista à revista Quem, a atriz, que já foi protagonista da novela Alta Estação (2006), na Record, e pôde ter sido vista na recém-concluída A Infância de Romeu e Julieta, no SBT, refletiu sobre as dificuldades em emplacar novos trabalhos artísticos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tem dificuldades”
“Não existe desânimo sobre ser artista – no meu caso, seria como escolher a morte, já que a arte está em mim como a vida. Qualquer profissão em que somos, financeiramente, autônomos tem suas dificuldades”, declarou Lana Rhodes, que se disse aberta a novas possibilidades.
“Qualquer profissão em que somos, financeiramente, autônomos tem suas dificuldades. Sigo fazendo testes, oferecendo meu talento e meu trabalho para o mercado, além de continuar estudando e amplificando meu repertório pra estar pronta quando a oportunidade surgir”, disse a ex-paquita da Xuxa, que poderá ser vista no documentário Pra Sempre Tão Bom – Paquitas, no Globoplay, que estreia no dia 16 de setembro.
VEJA MAIS: Ex-paquita Lana Rhodes explica sobre confusão por polêmica com atriz pornô