Andrea Veiga, ex-paquita da Xuxa que posou pelada para a Playboy em 1988, confessou que já foi bastante procurada por jovens em aplicativos de namoro. A atriz, hoje aos 55 anos, explicou ter utilizado uma plataforma com o objetivo de investigar um ex-namorado, e se deparou com ‘matches’.
Durante participação no programa Saia Justa, do GNT, nesta última quarta-feira (18), ela detalhou a situação, ao debater sobre a questão do etarismo, que serviu de pauta para a edição especial da atração.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Uma vez, entrei em um aplicativo de namoro, mas foi para espionar um ex-namorado que eu achei que estava lá e ele estava! Aí, você precisa colocar a faixa etária que você quer, eu coloquei de 47 a 60 anos. Sabe quem me procurava? Os garotinhos de 25 ou 23 anos”, contou a ex-paquita.
“Eu perguntava: ‘Você viu a idade que eu tenho? Eu tenho um filho quase da sua idade!’ Ele respondeu que ‘as mulheres mais velhas sabem o que querem”, relembrou Andrea Veiga. “Lógico que não dei match com ninguém, saí do aplicativo [risos]. Não ficaria confortável”, garantiu ela.
VEJA MAIS: Ex-paquita que posou pelada na Playboy em 1988 ostenta boa forma em dia de praia