Pyong Lee, do BBB 20, marcou presença no Camarote Salvador, no último domingo (11), e confessou sua torcida para Davi, do BBB 24, que tem sido alvo de revolta por muitos participantes do reality show. Contudo, o ex-BBB mostrou preocupação com a saúde mental do motorista de aplicativo.
‘Meu receio é ele explodir’
“O que estão fazendo com ele gera empatia com o público, porque estão isolando ele. Quando a pessoa é perseguida, tipo a Juliette. Todo mundo queria isolar, gera uma simpatia do público e acaba criando esse efeito de protagonismo. Meu receio é o Davi explodir e acabar desistindo, porque ele está como preferido”, comentou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Renascer: 4 personagens importantes que vão morrer na segunda fase da novela
Na entrevista, Pyong Lee comentou que está voltado atualmente em palestras sobre saúde mental e comentou que acha arriscado formadores de opinião em expor suas fragilidades na web.
“Eu acredito que cada situação é específica. Porque muitas vezes você expor essa fragilidade para quem não se importa, aumenta os ataques. E influenciador, artistas e celebridades, querendo ou não, que escolhemos esse caminho, estamos expostos a críticas, haters, a notícias de fofocas”, disparou.