Pedro Paulo Rangel morreu na madrugada desta quarta-feira (21), aos 74 anos. O ator estava internado em virtude de uma doença pulmonar, e não resistiu, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
O artista, que ficou conhecido por diversas novelas na Globo, estava internado com complicações derivadas da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica e foi intubado desde o último dia 11 de dezembro, na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nas redes sociais, diversos famosos lamentaram a morte de Pedro Paulo Rangel, e prestaram suas últimas homenagens ao grandioso ator, que esteve no ar na reprise de O Cravo e a Rosa, na Globo. Confira abaixo:
Marcelo Freixo, político: “Pedro Paulo Rangel marcou a história da dramaturgia brasileiras. Na televisão, fez personagens inesquecíveis. Muito triste com sua morte. Que Deus conforte a família e os amigos.”
Britto Jr., apresentador: “Sai de cena cedo, depois de ter cumprido seu papel artístico com maestria.”
Walcyr Carrasco, ator: “Cumpriu sua missão aqui na terra o querido e talentoso ator Pedro Paulo Rangel, aos 74 anos. Uma grande perda! Sentiremos muitas saudades! Meus sentimentos aos amigos e familiares. Vá em paz, seu Calixto!”
Alexandre Frota, deputado federal: “Grande talento estivemos juntos por várias vezes . Brilhe sempre Morre Pedro Paulo Rangel, presença marcante na TV por décadas, aos 74 anos.”
Wagner Santisteban, ator: “#PP #PedroPauloRangel siga brilhando meu amigo! Sempre eterno aqui nesse plano.”
VEJA MAIS: Quem é Amaral, ex-jogador do Palmeiras que faz 600 abdominais todos os dias