Felipe Camargo, ator, comentou sobre as amizades que realizou nos bastidores da novela Despedida de Solteiro, 1992, já disponível no Globoplay, em entrevista ao jornal O Globo.
“Meu primeiro filho, Gabriel, estava sendo gerado na época. Ele nasceu no final da novela e foi um presente. Outra coisa que eu guardo com muito carinho foi a parceria com o Eduardo Galvão. Já havíamos trabalhos juntos, mas ali intensificamos uma amizade que se perpetuou. Ele foi embora e era um cara muito querido, um grande amigo que tive. Essa novela tem uma afetividade enorme para mim”, relembrou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Angélica manda a real sobre programa com Eliana e Xuxa: ‘Pode ser que aconteça’
O ator também comentou da proximidade com os outros protagonistas da trama, o Paulo Gorgulho e João Vitti. “Além dessa amizade, foi um prazer trabalhar com o Paulo Gorgulho e com o João Vitti. Engraçado é que anos depois trabalhei com o Rafael Vitti (filho de João). Eu fiz o pai dele em “Malhação”. Eles são muito parecidos. Rolou uma saudade muito grande da novela porque eu olhava para o Rafael e via o João”, explicou.
Na mesma entrevista, Felipe Camargo afirmou que há 27 anos se encontra livre das drogas. “Eu aprendi a lidar quando descobri que eu tinha um problema de dependência. E isso aí é uma coisa que na verdade é para a vida toda. Faz 27 anos e alguns meses que eu não bebo e não me drogo. Isso é bastante tempo, né? E não é fácil, porque não é fácil viver de qualquer forma. Mas isso mudou a minha vida completamente, quando eu descobri que eu tinha um problema”, desabafou.