Felipe Neto, youtuber, numa rede social, mostrou sua perplexidade com o caso de Erika Souza, a mulher que levou o seu tio morto para pegar um empréstimo no valor de R$ 17 mil, em um banco no Rio de Janeiro.
“Gente, sem sacanagem… eu acho que essa é a história mais bizarra e inacreditável desta década. A mulher levar o CADÁVER do tio e ficar insistindo pra ele assinar, para ela conseguir pegar o empréstimo de 17 mil autorizado em nome dele… é algo mais surreal que o surrealismo!”, disparou o influencer.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Polêmico, jogador e verdadeiro: Davi é o grande vencedor do BBB 24
Os internautas também mostraram indignação com o assunto. “Realmente essa história é bizarra e mostra como parece que o mundo está virando do avesso”, se chocou uma. “Me contaram, não acreditei! Eu vendo, continuo não acreditando”, confessa outro.
O caso é tão chocante que foi parar na imprensa internacional. “Erika de Souza Vieira Nunes, cuja bizarra tentativa de fraude gravada em vídeo por um funcionário do banco se tornou viral nas redes sociais, foi presa em flagrante e formalmente acusada dos dois crimes, informou a Polícia Civil da cidade brasileira”, diz a matéria do jornal argentino Clarín.