Felipe Neto participou do podcast Pod Pah e relembrou as ameaças de morte que recebeu após começar se posicionar politicamente nas redes sociais. O youtuber declarou que, precisou tirar sua família do país e lamentou não conseguir viver em paz desde então.
“Nenhum ser humano deveria passar”
“São quase cinco anos, a galera mistura muitas coisas. Quando eu entrei nessa pegada de falar de questão social, de falar de questão política, eu não imaginava que isso ia acontecer. Quando eu vi, eu estava tomando tiro de todo lado, e nunca mais parou!”, declarou Felipe Neto, que não imaginava que isso aconteceria.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Jade Picon relembra fora que tomou de gringo em última viagem
Felipe Neto afirmou que sente falta de andar nas ruas sem medo, além disso, gostaria de visitar os lugares que cresceu no Rio de Janeiro, mas é inviável.
“E, como consequência disso, eu passei por coisas que nenhum ser humano deveria passar, ser chamado de tudo o que eu fui, ameaçado de morte, ter que retirar minha mãe do país. Então, o que eu sinto falta mesmo é de sair na rua, não precisar ter segurança, porque as pessoas que discordam de mim aceitam, entendeu? Eu gostaria muito disso!”, declarou.