Fernanda Paes Leme defende homens que broxam durante o sexo

A apresentadora expressou sua opinião em torno do assunto polêmico entre os homens

Fernanda Paes Leme
Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme
Publicidade

Fernanda Paes Leme deu sua opinião acerca do julgamento construído sobre os homens que costumam brochar durante o sexo, e apontou que existe um comportamento “machista” da mulher que age desta forma sobre o assunto.

Durante seu videocast O Grande Surto, a apresentadora apontou, durante debate com os influenciadores Vitor DiCastro e André Brandt, se “existe homem sentimental”, e então expressou sua percepção sobre o assunto.

Publicidade

“Sexualmente falando, um monte de cara jovem tomando vários remédios perigosos para não brochar, para performar de um jeito em que a mulher não se decepcione”, iniciou Fernanda Paes Leme. A apresentadora, por sua vez, admitiu que as mulheres costumam comentar entre si quando o parceiro “falha” na cama, e brincou que “em um determinado momento isso era reparação histórica”.

“A mulher comenta as coisas, então rolava isso de ‘ah, fulano foi lá e brochou’. A gente [mulher] também existia um machismo em julgar esse cara que não performa [no ato sexual]”, destacou ela. “Para mim, se o cara falar que nunca brochou eu não acredito”, completou.

VEJA MAIS: Fernanda Paes Leme revela se sua libido voltou após ser mãe

Publicidade