Fernanda Rodrigues, no ar em Fuzuê, que marcou seu retorno às novelas após um hiato de cinco anos, abriu o coração sobre o início do relacionamento com o atual marido, o diretor Raoni Carneiro, com quem está junta há 15 anos.
+ Celso Portiolli quebra o silêncio sobre polêmica de relação com o 11 de setembro
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista ao jornal Extra, a atriz ainda revelou sobre como consegue manter a longevidade na união, em meio às adversidades do cotidiano. “Não tem uma fórmula. Acho que estamos juntos até hoje porque sempre fomos parceiros. Nos incentivamos, não há rivalidade e torcemos um pelo outro. E a gente funciona muito bem”, disse ela, que é mãe de Luísa, de 13 anos, e Bento, de 6, fruto da relação.
Fernanda Rodrigues, então, relembrou o início do relacionamento com o atual marido, nos bastidores da novela Negócio da China (2008), mas que a construção de uma relação bem antes. “Nós nos aproximamos em ‘A Lua me Disse’ (2005). Começamos a conversar ali e nunca mais paramos. É uma novela importante para a minha família (risos). E era uma trama muito divertida”, contou a artista.
Mãe de dois, Fernanda descreveu a emoção em exercer a função em dose dupla, e como se sente ao saber que os filhos a assistem na TV. “Amo ser mãe. Falo que é meu melhor papel. E é algo que sempre sonhei ser. Agora, brinco que minha vida nunca teve tanto fuzuê. Ao mesmo tempo, estão todos lá em casa muito felizes. As crianças, então, pelo fato de poderem me ver na TV, já que antes eram muito pequena”, disse.
VEJA MAIS: Fernanda Rodrigues, atriz de ‘Fuzuê’, explica verdadeiro motivo de sumiço da TV