Sandra Bucci, uma das filhas de Palmirinha, se emocionou ao falar sobre a morte da mãe, que faleceu no último domingo (07), vítima de problemas renais crônicos, aos 91 anos. A filha da cozinheira revelou a luta que ela enfrentou ao lutar contra os problemas e fez uma revelação sobre a mãe.
Palmirinha estava internada para tratar dos problemas e segundo Sandra, a cozinheira tinha esperanças de que pudesse sair da hospitalização vencedora, mas infelizmente, acabou falecendo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Morre influenciadora trans Flávia Big Big, aos 26 anos, vítima de câncer
“Ela estava vivendo plenamente, viveu plenamente e não acreditava que um dia pudesse acontecer isso. Estava lutando muito, pedia para sair do hospital”, revelou Sandra, no Encontro com Patrícia Poeta, nesta segunda-feira (08).
Com 90 anos, Palmirinha queria morar sozinha e Sandra aceitou o pedido: “Fiquei preocupada porque ela morou comigo por oito anos, mas sempre pediu: ‘Quero meu cantinho’ […] Com 90 anos, quem sou eu para dizer não para ela?”.
Sandra finalizou falando sobre os ensinamentos que teve com Palmirinha e se emocionou muito: “É muita gratidão. Tudo que sou, tudo que passei para meus filhos e netos, ela que me ensinou. Ela que me ensinou caminhar, que me ensinou humildade, essa palavra fazia parte do cotidiano dela”.