Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, entrou em defesa do pai, após o técnico ter sido vaiado e recebido uma enxurrada de críticas em virtude da derrota do Flamengo para o Athletico-PR, que ocasionou na eliminação do clube da Copa do Brasil.
Atavés das redes sociais, a loira lamentou os ataques e criticou a atitude dos flamenguistas. “Vergonha de torcedores que não apoiam o time. Estão contra eles mesmos”, disse ela. O Flamengo perdeu a partida por 3 a 0 no Maracanã e está fora da final do torneio.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Após o fim do jogo, Renato Gaúcho entrou o cargo de técnico, mas a diretoria do Flamengo decidiu mantê-lo à frente do clube rubro-negro. O treinador assumiu a responsabilidade pelo desempenho aquém do esperado do time.
Em entrevista durante coletiva de imprensa após a partida desastrosa, o pai de Carol Portaluppi desabafou: “Se tem um culpado aqui, esse único culpado sou eu. Responsabilidade toda minha. O grupo não teve culpa de nada. O Athletico foi quatro vezes e conseguiu fazer três gols. O Flamengo criou mais de 20. Um time desorganizado não consegue criar assim”, disse.
VEJA MAIS: A Fazenda 13: Solange Gomes relembra namoro com Renato Gaúcho, técnico do Flamengo