João Guilherme Silva, filho de Faustão, fez sua estreia como apresentador durante o programa Faustão na Band, nesta última segunda-feira (17). O jovem de 17 anos, no entanto, recebeu diversas críticas, em sua maioria, negativas.
Em entrevista à jornalista Luiza Leão, do portal Notícias da TV, ele rebateu as opiniões mistas, e acredita que ainda há um longo processo de evolução, assim como requer paciência por parte dos telespectadores para sua melhora no posto de co-apresentador do programa de auditório.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu acho que todo mundo tem o direito de falar o que quiser. Eu não sou aquele tipo de cara que fica bravo… Eu vou mostrar que eu posso. Com evolução. E não é hoje. Estou começando agora. Então é um processo de trabalhar e aprender”, disse o filho de Faustão, que afirmou sempre ter visto o pai como uma grande inspiração.
“Eu sempre tive a certeza de que queria trabalhar com televisão. Porque as pessoas sempre me falavam isso: que eu tinha jeito, que sou um cara muito comunicativo. Acho que fiz a decisão certa”, assegurou João Guilherme.
VEJA MAIS: Jade Picon explica sobre rumores de affair com filho de Faustão