João Augusto Liberato não está nada satisfeito com a verdadeira guerra que sua família se encontra, desde a morte do pai, o apresentador Gugu Liberato, após cair do sótão da mansão da família nos Estados Unidos.
As irmãs do rapaz, Marina e Sofia, de 17 anos, contrataram o advogado Nelson Wilians, o mesmo da mãe – Rose Miriam – para representá-las e decidiram se emancipar, descontentes com o rumo do inventário do pai e da administração da fortuna nas mãos da tia, Maria Aparecida.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs”, contou ele ao colunista Lauro Jardim, de O Globo, neste sábado (10). “Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida”, disse ele.
Em nota, João Augusto afirma repudiar as notícias que circulam sobre a emancipação das irmãs. “Eu, como filho primogênito do meu querido pai Gugu Liberato, repudio fortemente as notícias que circulam sobre a duvidosa emancipação das minhas irmãs e confirmo sem dúvida alguma, a minha confiança nos advogados da família, o Dr. Carlos Regina a frente do Inventário do meu pai e que, contava com sua total e absoluta confiança por muitos anos e Dr. Dilermando Cigagna Jr que defende a nossa família dessa aventura fantasiosa e dos desacertos causados infelizmente pela minha mãe e sua família.”
VEJA TAMBÉM: Dado Dolabella questiona eficácia das vacinas contra a covid-19