Marcello Camargo, filho único de Hebe Camargo, que morreu em 2012, surpreendeu ao ter feito uma confissão inédita, onde esclareceu um fato, que por muito tempo passou a ser veiculado na mídia.
+ Hebe Camargo: saiba o valor do patrimônio deixado para o filho da apresentadora
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista à revista Quem, o produtor apontou que existem diversas ‘fake news’ associadas à trajetória da eterna ‘rainha da TV’, inclusive, que o nome completo dela seria Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani, e negou a informação.
“A gente até aproveitou para corrigir muitas coisas erradas, inclusive o nome. O nome dela de registro, de nascimento, identidade, é [Hebe] Camargo, só. No outro musical, e até na biografia, tinha um nome que eu não sei de onde eles tiraram”, explicou o filho de Hebe Camargo, que não escondeu o incômodo pelo fato em questão.
“Isso é uma coisa que me incomoda muito. Até hoje, muita gente escreve Hebe Maria Monteiro… Isso não existe, inventaram e ficou. É uma dificuldade para desmentir”, disse Marcello. Ele, por fim, ainda aproveitou para apontar outros fatos irreais, retratados sobre a vida de Hebe, na ficção.
“Muitas coisas são irreais: ela bebendo uísque; que odiava, bebendo em camarim, que nunca aconteceu… A maioria das pessoas defende e fala: ‘Eu assisti, mas achei que não tinha nada a ver com a Hebe. Aquela não era a Hebe’”, afirmou.
VEJA MAIS: Filho de Hebe Camargo revela o que a apresentadora mais odiava: “Um absurdo”