VEJA O QUE ELE DISSE

Filho de Hebe Camargo revela detalhes inéditos da relação com a mãe, que morreu em 2012

Filho de Hebe, Marcello Camargo relembra detalhes da relação de carinho com a mãe

Publicado em 09/05/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No especial de Dia das Mães do programa ‘Sensacional’ da RedeTV!, que vai ao ar nesta quinta-feira às 22h30, Daniela Albuquerque recebe Marcello Camargo. Ele é filho de Hebe Camargo, a icônica Rainha da Televisão Brasileira que nos deixou em 2012. Durante a entrevista, Marcello revelou detalhes inéditos da relação com a mãe.

Na ocasião, o filho de Hebe explicou que não costumava organizar grandes celebrações com a apresentadora no Dia das Mães, preferindo manter uma relação de carinho constante com ela ao longo de todos os meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcello compartilhou, inclusive, uma lembrança especial de uma ocasião em 2008, quando ele queria assistir à final do campeonato paraibano em Patos, na Paraíba, que coincidia com o domingo de Dia das Mães. Sua mãe, Hebe, respondeu com sabedoria: ‘Filho, quero te ver feliz, Dia das Mães são todos os dias’.

Além disso, Marcello revelou que não passava as festas de fim de ano ao lado de sua mãe, já que ela viajava com seu segundo marido, Lélio Ravagnani, com quem foi casada por 25 anos. Mesmo sentindo falta, ele valorizava a felicidade dela durante esses momentos.

“Depois que ela conheceu o Lélio, eles viajavam todos os Natais, finais de ano, e eu ficava, naquele período, ‘órfão de mãe’. Sentia falta, mas eu e minha mãe tínhamos algo muito legal, sabendo que o outro estava feliz, bastava. Sabia que ela estava longe, mas estava feliz, curtindo a vida, e isso para mim era o suficiente”, destacou.

Ao falar sobre momentos difíceis na relação de Hebe com seu marido, Marcello descreveu o ciúme excessivo de Lélio e as brigas ocasionais, mas enfatizou que nunca houve ódio na relação deles. “O Lélio era muito ciumento, às vezes bebia um pouquinho demais e eles tinham umas brigas feias em casa, de gritaria, e o filho não quer ver ninguém gritando com a sua mãe, mas nada que fosse uma relação de ódio, ele sempre foi presente”, afirmou.

“Ele fazia um pouco [de escândalo] e ela morria de vergonha, detestava. O Lélio às vezes se excedia. Ela era muito assediada como artista e ele, depois de umas certas doses de uísque, acho que aquilo o incomodava, e ele começava a ver coisas onde não tinham”, explicou.

Marcello também comentou sobre a interferência da família no relacionamento inicial de Hebe com seu pai, o empresário Décio Capuano, destacando os preconceitos enfrentados na época.

“Quando se conheceram, os pais dele tinham uma situação financeira boa e o meu avô tinha preconceito da minha mãe ser artista, como ‘vai dar o golpe do baú’, essas coisas. O meu avô obrigou eles a casarem com separação total de bens”, disse ele, ao falar sobre o primeiro casamento da apresentadora, em 1964.

Daniela Albuquerque e Marcello Camargo, filho de Hebe (Foto: Divulgação/RedeTV!)

VEJA MAIS: Filho de Hebe Camargo desmente ‘fake news’ polêmica envolvendo a apresentadora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio