Moysés Rico, filho de José Rico, que formava dupla com Milionário, abriu o jogo sobre a tentativa de venda de uma mansão de mais de 100 quartos deixada pelo pai, que morreu em 2015, aos 68 anos, e virou alvo de ação na Justiça.
+ Moysés Rico, filho de José Rico, faz revelações sobre parceria e projeto inédito com Milionário
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Para quem não se lembra, a propriedade, localizada em Limeira, São Paulo, ficou conhecida como o ‘Castelo do José Rico’, devido ao seu projeto inspirado no tipo de construção. A área de 4,8 hectares, o equivalente a 48 mil metros quadrados, foi colocado a leilão, num valor reduzido em R$ 13,6 milhões, para pagamento de dívidas trabalhistas.
Em entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos, Moysés Rico falou sobre a situação da tentativa de venda da propriedade de luxo, que encalhou. “Em relação ao castelo, ele continua embargado devido uma ação trabalhista envolvida, e teve essa pessoa que bloqueou esse castelo”, diz o cantor, se referindo à ação movida por um ex-músico da dupla Milionário e José Rico.
“O castelo foi realmente a leilão, mas não teve nenhuma oferta”, explica o filho de José Rico. “É um caso bem complicado, mas ele ainda está bloqueado, esperando. A parte do leilão encerrou, mas ele está encerrado, não podemos fazer nada”, pontua.
VEJA MAIS: Moysés Rico, filho de José Rico, revela como é a relação com os herdeiros do sertanejo